18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAcidentesMotorista de Palmeira é ejetado do caminhão durante acidente na BR-116

Motorista de Palmeira é ejetado do caminhão durante acidente na BR-116

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um acidente na noite desta terça-feira (25), envolvendo dois caminhões e um carro deixou uma pessoa ferida na BR-116, em Papanduva. A colisão aconteceu por volta das 19h30 no quilômetro 56 da rodovia, na localidade de Queimados, e envolveu uma Scânia T 113-H, com placas de Palmeira (PR), um automóvel Fiat Fiorino, com placas de Joinville (SC) e um caminhão Volvo FH 460, com placas de Ituporanga (SC).

(Foto: Bombeiros Papanduva)

Segundo os bombeiros, o condutor do caminhão Scânia, de 41 anos, se encontrava sentado ao lado da via, consciente e orientado, porém, com sinais vitais alterados, apresentando hipertensão arterial. A vítima tinha escoriações no joelho da perna direita e no pé esquerdo e relatou ter sido ejetada da cabine do caminhão. Após imobilização com colar cervical, maca rígida e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Papanduva.

Na Fiorino estavam o condutor, um jovem de 21 anos, e o passageiro de 27 anos. Ambos não apresentavam lesões aparentes e assinaram termo de recusa para encaminhamento médico.

O condutor do caminhão Volvo, de 47 anos, também não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento mediante assinatura de termo de recusa.

O local do acidente ficou aos cuidados da equipe da Autopista Planalto Sul.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas