São João do Triunfo receberá investimento de R$ 15 milhões

Novo empreendimento deve gerar até 70 empregos diretos. Foto: Divulgação.

O prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, visitou as obras do novo empreendimento do Grupo Osternack nesta quarta-feira (25). O novo espaço deverá contemplar hotel, restaurante e supermercado, com um investimento total de R$ 15 milhões. Serão 3,7 mil m² de área construída, divididas em cinco andares. A expectativa dos empresários é gerar cerca de 50 a 70 empregos diretos.

De acordo com o representante do grupo responsável pelo investimento, Giovani Osternack, a economia do município será movimentada como um todo. “Acreditamos neste município. Estudamos o mercado e consideramos que São João do Triunfo está estrategicamente colocado e em franco crescimento. E o nosso projeto é em colaboração com a comunidade, ” afirmou.

Abimael do Valle destacou que o empreendimento chega para estimular desenvolvimento e geração de empregos e renda. “Ficamos felizes com a construção deste novo empreendimento no município, as expectativas são grandes. Desde a criação da Lei de Apoio Empresarial, estamos vendo os projetos saírem do papel e tornarem-se realidade”, ressaltou o chefe do Executivo. 

O gestor também ressaltou o compromisso da gestão para garantir o apoio necessário para a implementação do  novo espaço comercial. “Colocamos a prefeitura à disposição para ajudar no que for necessário, para que estes investimentos se convertam principalmente em geração de emprego e renda para nossa população”, comenta.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Médico e ex-vereador de Canoinhas morre vítima de covid-19

Ler próxima

Em entrevista à RDX, Tenente Coronel Sasinski fala sobre feminicídio em Três Barras