17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 26 de Novembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 26 de Novembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia positivo para compras domésticas e negócios imobiliários. Ótimo para viagens e encontros com parentes. Apenas evite dominar a pessoa amada. Saúde excelente.

Touro – Fase que seu prestígio social em alta trás apoio no trabalho e negócios. Chances de início de projetos domésticos. Surpresa do seu amor, com forte intimidade.

Gêmeos – O período favorece sua relação com a família, indicando alegria. Haverá benefícios nos negócios, com apoio de Sagitário e Libra. Solução de problemas afetivos. Boa entrada de dinheiro.

Câncer – Você esta bem posicionado a Lua no seu signo, o faz mais prestativo com a família. O trabalho traz tranquilidade e equilíbrio nas finanças. Você se sente protegido por seu amor. Divirta-se mais.

Leão – O dia ainda é de alerta, a Lua traz preocupações e até mau humor. Adie qualquer tipo de mudança ou exigência no ambiente de trabalho. Evite novos gastos. Amor instável. Cuidado com a sua saúde.

Virgem – Conseguirá resolver a maior parte dos problemas da família. Excelente para compras domésticas e início de negócios com parentes. Bom astral para assumir compromisso no amor.

Libra – Fase que esta de bem com a vida.  Você recebe carinhos e apoio financeiro da família. Siga sua intuição para se acertar com a pessoa amada. Novos amigos. Saúde boa.

Escorpião – Neste período você deve dar mais crédito aos seus pressentimentos e abrir novos caminhos na profissão. Não espere por ninguém, faça sua parte e usufrua do sucesso financeiro.

Sagitário – Você tem o Sol no seu signo e desde ontem também Mercúrio trazendo coisas boas. A fase astral esta cada vez melhor e sua dedicação ao trabalho surpreenderá a todos. Lar e amor estáveis.

Capricórnio – Nesta fase você deve ter cuidado com excesso de exigências com a família. Evite mudanças e discussões no trabalho. Desfavorável para viagens, compras e início de negócios. Cuide da saúde.

Aquário – Período que esta mais individualista e por isso seus negócios e trabalho não trarão resultados esperados. Colabore com a família. Amor exigente, com ciúmes e disputas. Dê apoio a Leão e Touro.

Peixes – Dia positivo para abrir novos horizontes profissionais, o que deve aumentar seus ganhos. Conseguirá afastar os invejosos dos seus negócios. Tente na loteria. Planos domésticos com sucesso.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas