14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAcidentesCriança de 6 anos fica gravemente ferida após capotamento na BR-476, na...

Criança de 6 anos fica gravemente ferida após capotamento na BR-476, na Lapa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Uma criança de seis anos ficou gravemente ferida em um capotamento na BR-476, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi no fim da tarde desta sexta-feira (25). As informações são do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da criança, havia mais seis pessoas dentro do carro, que também ficaram feridas. O motorista trafegava em alta velocidade e chegou a capotar três vezes após perder o controle da direção, ainda conforme os policiais. A equipe disse ainda que a criança ferida estava sem o cinto de segurança e foi lançada para o lado de fora do veículo após o acidente.

A menina foi socorrida e levada de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na Região de Curitiba. Segundo a polícia, a criança teve fratura exposta em um braço, traumatismo craniano e trauma no tórax.

Os demais feridos foram levados para hospitais da região. Entre eles está a mãe da criança, que sofreu uma fratura na clavícula e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda conforme a PRF, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Além disso, os policiais também identificaram várias irregularidades no veículo. O condutor foi encontrado pelos policiais pouco tempo depois no pronto-socorro da Lapa.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas