19.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPrincipais destaquesMorador da Lagoa da Cruz morre após disparo de arma de fogo...

Morador da Lagoa da Cruz morre após disparo de arma de fogo no feriado de Natal

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Foto: Clic Sul News/Reprodução Redes Sociais)

No feriado de Natal (25), na BR-476, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a uma ocorrência de tombamento de um caminhão carregado de cerveja, na região de Água Azul, km 241. O condutor do caminhão identificado como Juliano Lauro de Oliveira 26 anos, foi encaminhado ao atendimento médico.

Acontece que no local, após o tombamento, populares que estavam nas proximidades do caminhão tombado, relataram que ouviram disparos de arma de fogo e que três homens foram baleados. Demilton Benedito Glinski, 40 anos, foi um dos atingidos e foi encaminhado ao pronto atendimento com ferimentos graves, entrando em óbito logo em seguida.

Os outros dois atingidos, sendo um deles filho da vítima fatal, foram encaminhados também ao PA, com ferimentos sem risco à vida. Filho de Demilton passou por uma cirurgia.

Segundo relatos de familiares da vítima, os disparos foram ocasionados de forma proposital, pela escolta armada. A Polícia Civil investiga o caso e a procedência dos disparos, em busca do autor.

O corpo de Demilton foi encaminhado ao IML de União da Vitória, e está sendo velado na residência de familiares na Lagoa da Cruz. Sepultamento neste sábado (26), às 15h no Cemitério de Antônio Olinto.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas