Horóscopo do dia 27 de Janeiro (Quarta-feira)

Áries – Precisará ser mais compreensivo no trabalho para conquistar o equilíbrio na sua profissão. Conte com Capricórnio e Libra. Evite a ansiedade, o sal e também o cigarro. Cumplicidade no amor.

Touro – Vênus, continua no seu signo proporcionando oportunidades nos negócios e trabalho. Novas e boas situações devem melhorar seus rendimentos. Dê mais carinhos ao seu amor.

Gêmeos – A Lua traz oportunidades de resolver problemas da família. Sucesso com os negócios e trabalho, que voltam a crescer. Lute pela sua independência financeira. Paciência com a pessoa amada.

Câncer – Você ainda passa pelo alerta, e de modo geral o ideal é a rotina. Espere novas chances de trabalho e analise bem as propostas de negócios. A pessoa amada estará fazendo cobranças.

Leão – Solucione alguns dos problemas de trabalho. Seus planos e associações mais ousados podem ser realizados em parceria com Aquário e Áries. Amanhã você acordará no alerta. Amor excitante.

Virgem – Fase para conseguir o que deseja, use sua grande força mental. A intuição estará marcante. Em casa espere surpresas agradáveis. Trabalho em alto astral. Amor com sedução.

Libra – Você terá todas as chances de realizar suas esperanças profissionais e contar com apoio de sócios, colegas e até da família. A fase traz tranquilidade no setor financeiro. Tente em jogos e loteria.

Escorpião – Precisará ser mais rápido nas decisões profissionais e negócios em geral. Terá muitas mudanças na vida familiar. Usufrua do seu sucesso. Resolva problemas com a pessoa amada.

Sagitário – O Sol na sua terceira casa indica que o sucesso profissional e financeiro podem estar ligado no comércio em geral, viagens e o setor de informática. Pessoas experientes darão aquela força para você.

Capricórnio – Você sente as energias se renovarem e conseguirá o apoio para novos projetos ou mudanças na vida profissional. Mas, não abuse do organismo, evite exageros com massas e doces.

Aquário – Notícias agradáveis de familiares e dos negócios em geral. Não deixe as preocupações financeiras atrapalharem seu relacionamento familiar. Pode tomar decisão de convivência

Peixes – Precisará ser maleável com a família. Esta na hora de colaborar sem esperar retribuição, inclusive no seu trabalho. Evite as decepções no setor afetivo, dê amor e compreensão. Cuide da saúde.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Rapazes invadem área privada da Petrobras para pescar

Ler próximo

Vagas de emprego 27 de Janeiro (Quarta-feira)