16.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPlantão RDXRotam recupera em Antônio Olinto mais produtos de limpeza relacionados a furto...

Rotam recupera em Antônio Olinto mais produtos de limpeza relacionados a furto em Garuva

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: ROTAM

Equipe da ROTAM recebeu na quarta-feira (26), de forma anônima uma denúncia que próximo a Igreja Ucraniana na cidade de Antônio Olinto, um homem havia homiziado em um paiol produtos relacionados ao boletim de número 63000/2022 (roubo agravado), na cidade de Garuva/SC, onde parte já foi recuperada, também em Antônio Olinto, como consta no boletim 2022/79641, no dia 22 de janeiro.

Publicidade

Quando equipe deslocava para averiguar a veracidade da denúncia, o COPOM da Polícia Militar recebeu via 190 solicitação de atendimento referente a movimentação de pessoas na mesma localidade da denúncia.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por um morador, que informou que ele e sua família ali residem por meio de contrato de aluguel apenas da casa, e que o paiol, que encontrava-se cadeado, pertence ao moradores da casa localizada a frente.

Nesta residência os policiais foram recebidos pela mãe do denunciado, da qual informou que o paiol e a residência pertencem a sua família, vindo a confirmar que seu filho é envolvido com atividades ilícitas e que a chave do paiol estaria com ele, porém o envolvido não estava e frequenta pouco o local.

Em conferência ao paiol foi possível constatar que haviam diversas caixas de produtos de limpeza da marca Girando Sol. Diante dos fatos, o produtos foram recolhido e encaminhados até a delegacia para procedimentos da polícia judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas