18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 27 de Fevereiro (Sábado)

Horóscopo do dia 27 de Fevereiro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Os astros desaconselham mudanças no campo profissional. Controle ao máximo as despesas para não entrar no vermelho. Procure a sintonia com as pessoas à sua volta. Evite ser exigente no amor.

Touro – Troque idéias com os colegas de trabalho e conseguirá apoio para colocar suas idéias em prática. Pode mudar a decoração de sua casa. Bons momentos com seu par afetivo no final de semana.

Gêmeos – Associações podem ser colocadas em prática. Favorável para acertos financeiros. Abra seu coração sem ter medo de ser compreendido. Proteção da família e amigos. Final de semana positivo.

Câncer – Fase em que dará passos importantes no setor profissional. Positivo para mexer na decoração da sua casa. No amor, terá um final de semana cheio de carinhos.

Leão – O final de semana tem tudo para ser gratificante. Poderá acertar parcerias e viagens a negócios ou lazer. O momento pede para ficar perto da família. Demonstre o que sente na vida a dois.

Virgem – Você passa o dia no alerta, e deve ter cuidados durante este período negativo. Adie mudanças no trabalho. Lembre-se, um pouco de paciência não faz mal a ninguém. 

Libra – Arregace as mangas e vá atrás do que interessa do seu trabalho. Dinheiro extra deve equilibrar as contas. A compreensão será o elo que falta com seu par afetivo. Final de semana positivo.

Escorpião – Parcerias têm tudo para se concretizarem nesta fase. Favorável para mudanças domésticas. Tudo certo no amor, faça um programa com a pessoa amada. Pode tentar em jogos.

Sagitário – Há possibilidades de concretizar novo projeto profissional. Favorável para compra venda ou reforma da casa própria. Forte entrosamento na vida a dois durante o final de semana.

Capricórnio – Não perca oportunidades no trabalho. Administre com ponderação os assuntos de família. Pode ir em frente com mudanças no seu lar. Saia para se divertir com seu par.

Aquário – Mudanças positivas em sua rotina, principalmente no que se refere ao trabalho. Chegou o momento para estabilizar as finanças. A harmonia vai falar mais alto com a pessoa amada e família.

Peixes – Sua competência será útil na hora de fechar novos acordos profissionais. Positivo para sair da rotina e se divertir com seu par afetivo. Pode programar mudanças para o seu lar. Saúde excelente.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas