Sete presos seguem foragidos da cadeia de União da Vitória

Atualizada

A madrugada deste sábado, dia 27 de março, foi marcada pela fuga em massa de detentos do setor de carceragem do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná – DEPEN na cidade de União da Vitória. A informação foi confirmada pelas autoridades policiais. De acordo com essas informações, os detentos escavaram um buraco em uma das celas, a qual deu acesso a parte externa da cadeia. Ao todo nove detentos participaram da fuga.

Logo após a fuga, dois detentos foram recapturados por agentes penitenciários, no entanto, sete continuam foragidos e são procurados pela Polícia. Entre os foragidos, está pelo menos um dos envolvidos nas mortes ocorridas no ano passado decorrentes de confrontos entre facções.

Com informações Canal 4

Os detentos que já foram recapturados não tiveram seus nomes divulgados.Seguem foragidos os detentos:– Emerson Luis Chila Junior, vulgo Drop– Sérgio Luis Boava Pinto Junior, vulgo Chapa– Claudemir dos Santos “Polaquinho”;– Pedro Roberto Hansen Junior “Sepultura”;– Valdecir de Souza Soares;– Wesley Daniel Cardoso “Foca”;– William Vieira dos Anjos “Japa

Redação Portal RDX

Ler anterior

Ganhador da Mega Sena da Virada tem até quarta para não perder R$ 162,6 milhões

Ler próxima

Padre Silvano: homenagem ao amigo e guia espiritual