21.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXSuposto ataque à escolas no Vale do Iguaçu deixa Polícia e Educação...

Suposto ataque à escolas no Vale do Iguaçu deixa Polícia e Educação em alerta

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Publicações em mídias sociais indicando um suposto ataque a escolas nesta quarta-feira (27), deixou a Secretaria de Educação de União da Vitória e da Polícia Militar de Porto União em alerta. A postagem viralizou na região nesta segunda-feira (25).

“Toda a administração está a disposição e atenta a essa notícia que circula com objetivo de agir com prevenção com relação a qualquer risco, visando preservar a segurança das nossas escolas e dos nossos alunos”, informou o secretário de Educação de União da Vitória, Ricardo Brugnago, sobre o assunto. Qualquer sinal de risco, no entanto, deve ser acionada a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar de Porto União, não há indícios de crime ou planejamento, porém, mesmo assim será redobrado o policiamento nas escolas do município nos próximos dias. A Polícia Militar de União da Vitória também não acredita em ameaça, mas pediu para que a população não compartilhe este tipo de mensagem, pois pode incentivar que alguém realmente faça algo. A corporação afirmou também que as equipes estarão sempre prontas para atuar em casos de necessidade.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas