18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioCidadesPalmeira Mulher é morta a pauladas pelo marido no interior de Palmeira

 Mulher é morta a pauladas pelo marido no interior de Palmeira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A mulher morta a pauladas pelo próprio marido na zona rural de Palmeira, na região de Vileiros, foi identificada pelas autoridades nesta quinta-feira (26). Trata-se de Elaine de Jesus de Góes, de 40 anos. A brutalidade como foi morta e a dinâmica do feminicídio chocou toda a região dos Campos Gerais. Após matar a esposa, o homem, conhecido como Esnair Rodrigues, se enforcou em uma árvore no terreno da residência. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

A tragédia familiar mobilizou equipes das Polícias Militar e Civil, além dos peritos do Instituto de Criminalística que fizeram o levantamento de dados para o início de uma investigação. De acordo com o delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho, a tragédia deve ter ocorrido durante o período da manhã na casa do casal. “O autor que matou a esposa praticou o suicídio em seguida”, confirmou.

Segundo o delegado, será aberto inquérito para apurar o caso de feminicídio seguido de suicídio. “Vizinhos e familiares serão ouvidos para ver como que era a vida do casal antes do fato para então tentar entender o que aconteceu”, finalizou Gomes Filho. As informações são do repórter Elder Scolimoski, da Rádio Ipiranga, de Palmeira

Em nota encaminhada ao Portal aRede, na noite dessa quinta-feira (26), a Polícia Militar prestou mais informações sobre a tragédia. “Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma pessoa do sexo feminino com vários sinais de espancamento pela cabeça, em óbito, e uma pessoa do sexo masculino, aparentemente com marca de disparo de arma de fogo no ombro, também em óbito. Ele estava enforcado, pendurado por uma corda, em uma árvore”.

Da Redação Portal RDX com informações ARede

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas