8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPrincipais destaquesTesoura elétrica para poda aumenta a produção e rentabilidade

Tesoura elétrica para poda aumenta a produção e rentabilidade

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Fotos: Divulgação)

-MATÉRIA PATROCINADA-

Atenção você, produtor rural, a Brehmer Equipamentos para Poda, traz uma alternativa profissional recomendável para todos os tipos de podas verdes, como a erva-mate.

Situada no Planalto Norte de Santa Catarina, que é um dos maiores polos de erva-mate do Brasil, em 2011 a Brehmer Equipamentos para Poda sentiu a necessidade de trazer para o Sul do Brasil equipamentos inovadores para a poda de erva-mate. 

No inicio, começou com tesouras elétricas INFACO, visto que a mão de obra era escassa e tanto a qualidade da colheita e a produtividade homem/dia eram inferiores a outros países produtores. Logo, setores florestais e frutíferos viram na tesoura elétrica INFACO, uma ferramenta indispensável na suas podas e manejos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS PRODUTOS DA BREHMER EQUIPAMENTOS

De acordo com Adilson Brehmer Junior, engenheiro florestal, as vantagens da tesoura elétrica são inúmeras, dentre elas o aumento da produção, rentabilidade e melhora na ergonomia do produtor, visto que a poda não exigirá esforços físicos.

Os interessados em conhecer os produtos Brehmer, podem entrar em contato no (47) 3622-7063 ou no WhatsApp (47) 99615-4128.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas