Motorista embriagado fura preferencial e atinge viatura da PM em São João do Triunfo

Um veículo colidiu contra a viatura da Polícia Militar de São João do Triunfo, após avançar a preferencial, no cruzamento das ruas Manoel Ferreira de Andrade com Álvaro Natel de Paula. A colisão ocorreu por volta de 23h35.

A equipe da PM retornava da ocorrência na localidade de Faxinal dos Rodrigues, em que um homem ameaçou atear fogo em uma residência com a família dentro, quando foram atingidos por um Fiat/Punto de cor branca, com placas de São João do Triunfo.

Após a batida, o motorista do veículo fugiu do local, porém retornou momentos depois, afirmando ter guardado o carro em casa. Foi feito o teste do bafômetro, aferido 0,82 mg/l, recebendo voz de prisão.

Já na viatura, estava o soldado Murilo como condutor e Danilo como patrulheiro. Danilo necessitou de atendimento ambulatorial e foi encaminhado pela equipe do SAMU ao hospital de São João do Triunfo.

O motorista de 35 anos, foi encaminhado ao Destacamento Policial de São João do Triunfo e posteriormente encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul e levado à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de polícia judiciária.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem ameaça colocar fogo em residência com a família dentro em São João do Triunfo

Ler próxima

Queda de energia deixa mais de 27 mil unidades consumidoras sem luz