18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXMotorista embriagado fura preferencial e atinge viatura da PM em São João...

Motorista embriagado fura preferencial e atinge viatura da PM em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um veículo colidiu contra a viatura da Polícia Militar de São João do Triunfo, após avançar a preferencial, no cruzamento das ruas Manoel Ferreira de Andrade com Álvaro Natel de Paula. A colisão ocorreu por volta de 23h35.

A equipe da PM retornava da ocorrência na localidade de Faxinal dos Rodrigues, em que um homem ameaçou atear fogo em uma residência com a família dentro, quando foram atingidos por um Fiat/Punto de cor branca, com placas de São João do Triunfo.

Após a batida, o motorista do veículo fugiu do local, porém retornou momentos depois, afirmando ter guardado o carro em casa. Foi feito o teste do bafômetro, aferido 0,82 mg/l, recebendo voz de prisão.

Já na viatura, estava o soldado Murilo como condutor e Danilo como patrulheiro. Danilo necessitou de atendimento ambulatorial e foi encaminhado pela equipe do SAMU ao hospital de São João do Triunfo.

O motorista de 35 anos, foi encaminhado ao Destacamento Policial de São João do Triunfo e posteriormente encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul e levado à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de polícia judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas