18.1 C
SĂŁo Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InĂ­cioPlantĂŁo RDXResidĂȘncia Ă© invadida e tem dinheiro e caixa de ferramentas furtadas na...

ResidĂȘncia Ă© invadida e tem dinheiro e caixa de ferramentas furtadas na Vila Verde

Date:

Compartilhe essa notĂ­cia:

spot_imgspot_img

Uma residĂȘncia foi invadida e teve objetos e dinheiro furtados, durante a tarde deste sĂĄbado (26), na Vila Verde. O caso ocorreu na Rua Lauro Severino Carvalho.

O morador disse Ă  PolĂ­cia Militar, que teria ido atĂ© a casa de sua sogra por volta de 13h30, e ao retornar trĂȘs horas depois, encontrou a porta dos fundos arrombada e cĂŽmodos revirados.

Ele percebeu que foi levado uma caixa de ferramentas com vårios utensílios dentro, além de aproximadamente R$ 300,00 de um cofrinho de seu filho.

Foram repassadas as orientaçÔes ao solicitante e realizado patrulhamento pelas imediaçÔes.

As 16h30min fomos acionados devido ter ocorrido um furto em residĂȘncia na vila Verde. Deslocado ate o endereço, em contato com o solicitante, este relatou que estava na casa de sua sogra, desde as 13h30, e ao chegar em casa, por volta das 16h30min, verificou que a porta dos fundos estava arrombada, e alguns cĂŽmodos revirados. Verificou que foi levado uma caixa de ferramentas com vĂĄrios utensĂ­lios dentro, e aproximadamente R$ 300,00 de um cofrinho do seu filho. Foram repassadas as orientaçÔes ao solicitante, e realizado patrulhamento nas imediaçÔes.HorĂĄrio /Local: as 16h30min do dia 26 de junho de 2021, R Lauro Severino Carvalho, Vila Verde.

Redes sociais

47,000FĂŁsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas