Residência é invadida e tem dinheiro e caixa de ferramentas furtadas na Vila Verde

Uma residência foi invadida e teve objetos e dinheiro furtados, durante a tarde deste sábado (26), na Vila Verde. O caso ocorreu na Rua Lauro Severino Carvalho.

O morador disse à Polícia Militar, que teria ido até a casa de sua sogra por volta de 13h30, e ao retornar três horas depois, encontrou a porta dos fundos arrombada e cômodos revirados.

Ele percebeu que foi levado uma caixa de ferramentas com vários utensílios dentro, além de aproximadamente R$ 300,00 de um cofrinho de seu filho.

Foram repassadas as orientações ao solicitante e realizado patrulhamento pelas imediações.

As 16h30min fomos acionados devido ter ocorrido um furto em residência na vila Verde. Deslocado ate o endereço, em contato com o solicitante, este relatou que estava na casa de sua sogra, desde as 13h30, e ao chegar em casa, por volta das 16h30min, verificou que a porta dos fundos estava arrombada, e alguns cômodos revirados. Verificou que foi levado uma caixa de ferramentas com vários utensílios dentro, e aproximadamente R$ 300,00 de um cofrinho do seu filho. Foram repassadas as orientações ao solicitante, e realizado patrulhamento nas imediações.Horário /Local: as 16h30min do dia 26 de junho de 2021, R Lauro Severino Carvalho, Vila Verde.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Júlio Marcelo Drabick

Ler próxima

Homem ameaça colocar fogo em residência com a família dentro em São João do Triunfo