Três Barras registra mais dois óbitos por covid-19 e chega a 60 mortes causadas por coronavírus

Desde quarta-feira, 23, o município tresbarrense registrou cinco óbitos em decorrência do vírus.

A Secretaria de Saúde de Três Barras, através do Setor Epidemiológico informou neste domingo (27), mais duas mortes de munícipes por complicações da covid-19. Desde quarta-feira (23), o município tresbarrense registrou cinco óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Duas mulheres e três homens são as vítimas fatais mais recentes registradas. Só neste sábado, 26, o Setor de Epidemiologia confirmou duas novas mortes, fazendo com que o município de Três Barras chegasse ao número de 60 vidas perdidas para a doença.

A primeira vítima é um homem de 23 anos que não possuía registro de doenças pré-existentes. O munícipe veio a óbito no Hospital São José, em Joinville. Já o segundo óbito é de um senhor de 77 anos com comorbidades. A vítima faleceu no Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

“O Governo do Município lamenta profundamente as mortes dos pacientes e se solidariza com familiares enlutados e amigos”, diz em nota.

Diante do agravamento da pandemia na região e no Estado de Santa Catarina, a saúde pública municipal pede para que a população redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa, respeitando os protocolos.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Com atuação instável, Seleção empata com o Equador no seu último jogo no Grupo B da Copa América

Ler próxima

Athletico sofre gol no final e empata com a Chapecoense na Baixada