Suposto caso de sequestro é registrado na Vila Amaral na tarde de domingo (26)

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na tarde de domingo (26), na Vila Amaral, em que a solicitante relatou que o ex-genro sequestrou sua filha junto com a neta de um ano de idade. Ela informou aos policiais que ambos possuem deficiência auditiva, sendo surdos e mudos, entretanto, sua filha é muito dependente dela e por isso mora com a mãe até hoje.

A solicitante disse que o ex-genro sempre pega a bebê aos sábados e devolve no domingo, entretanto, hoje ao ir devolver a criança, ele agarrou a mulher e a colocou no veículo à força, sendo que quem viu o acontecido foi seu outro neto de 10 anos de idade, que narrou os mesmos fatos aos policiais e disse ainda que haviam duas outras mulheres junto no veículo, as quais também são surdas e mudas.

Com essas informações, a equipe da PM deslocou com a solicitante até a casa de uma terceira pessoa, a qual atendeu a equipe e passou a relatar através de escrita e sinais que a mãe da vitima mantém a jovem presa dentro de casa, que não deixa ela viver a vida e que desejava ficar junto com o pai de sua filha.

Os policiais não conseguiram contato com a suposta vítima, pois não possui celular, e o suposto autor não atendia as ligações realizadas pela equipe. Os envolvidos estavam em um veículo Gol prata, sendo que populares informaram que o veículo havia saído sentido a cidade de Irati. Foi relatado ainda pela solicitante que o homem possui parentes na cidade da Lapa, sendo informadas ambas as unidades a respeito do ocorrido.

Questionado a solicitante se mantinha algum contato com o suposto autor, respondeu que não, apenas quando ele ia buscar a bebê. Ela disse que sua filha não arrumou nenhuma roupa, e não deu indícios de querer sair de casa. Assim sendo, orientada quanto as providências cabíveis e arroladas as testemunhas que alegam que não foi um sequestro, no boletim de ocorrência para oitivas posteriores se necessário.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Paulo César Alves da Luz

leia a próxima

Horóscopo do dia 27 de Junho (Segunda-Feira)