14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioDestaqueEscritor e jornalista Matheus Lara lança o livro "A Meia Noite Tudo...

Escritor e jornalista Matheus Lara lança o livro “A Meia Noite Tudo Vai Estar Bem”

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Matheus Lara morou durante muitos anos em São Mateus do Sul e atualmente é repórter de Política do jornal O Estado de São Paulo. Foto: Divulgação.

O escritor e jornalista Matheus Lara, lançou o livro A Meia Noite Tudo Vai Estar Bem. A obra foi escrita pelo profissional, que atua como repórter de Política no jornal O Estado de São Paulo.

Natural de Porto União, Lara morou durante muitos anos em São Mateus do Sul e chegou a trabalhar na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, entre 2015 e 2016.

O livro está disponível no site da Amazon, e foi lançado de formato digital, e pode ser acessado pelo celular e no computador. Além disso, a obra está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura, um prêmio literário nacional da Amazon.

Em entrevista à RDX FM, o autor da obra revelou que a história de suspense, contém locais inspirados em São Mateus do Sul, sobre uma mulher que cometeu um crime, que parecia ser um crime perfeito. Mas, ao assumir um cargo público, o passado volta a assombrá-la, quando recebe a visita inesperada de seu cúmplice do crime, que parecia esquecida no tempo.

Sinopse

Lola Campos não pensou duas vezes quando encomendou a morte do ex-namorado de Manuela, sua filha. Dez anos depois, agora prefeita da pacata Porto Simões, o passado volta a assombrá-la quando ela recebe em seu gabinete a inesperada visita do marceneiro Gaspar, seu cúmplice do crime que parecia esquecido no tempo. Em meio a crises políticas envolvendo seu mandato na prefeitura, ela procura explicações para a volta de Gaspar enquanto tenta a todo custo evitar que seus segredos venham à tona.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas