18.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioParanáPRF oferta 360 veículos apreendidos no Paraná em leilão online; veja como...

PRF oferta 360 veículos apreendidos no Paraná em leilão online; veja como participar

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Leilão será de veículos que podem voltar a circular ou que podem ser destinados à sucata. Foto: Valdecir Galor/SMCS

A Polícia Rodoviária Federal vai leiloar 360 veículos apreendidos no Paraná. O leilão é uma oportunidade para quem procura investir em um carro usado com preços abaixo dos praticados no mercado, já que muitos deles poderão voltar a circular. O pregão também oferecerá veículos em condição de sucata aproveitável, que poderão ser adquiridos pelas empresas de comércio de peças usadas, e veículos com sucatas inservíveis, que precisam ser prensados e a comercialização de peças é proibida. Os lances já podem ser ofertados pela internet até o momento dos leilões exclusivamente on-line.

O leilão ocorrerá de 30 de julho até 7 de agosto. Comandado por Helcio Kronberg, o pregão terá automóveis e motocicletas. Aos interessados em adquirir os veículos para circulação, o leiloeiro aconselha visitar os carros e motos antes de dar o lance, além de se informar sobre datas.

“Um veículo destinado à circulação não significa que basta arrematar e sair rodando. Isso só pode ser feito depois que o veículo é transferido para o nome do arrematante. O prazo para isso não é curto, demora de 60 a 90 dias entre a compra e a possibilidade de transferir para o nome. Entretanto, o leiloeiro e a PRF liberam o veículo para o arrematante ir arrumando o que precisar e fazer reparos necessários, com todo tempo disponível antes”, explica.

Os 360 veículos são distribuídos em lotes. O edital do leilão foi publicado e está disponível no site da Kronberg Leilões, com detalhes dos veículos, os locais e horário para a visitação, lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes. A maioria dos lotes tem fotos disponíveis na mesma página. A maioria dos lotes tem fotos disponíveis na mesma página.

Locais de visitação

Guaíra: Rua Jacob Rosenberg, 211
Laranjeiras do Sul: BR 277 KM 452, Vila Industrial
Santa Tereza do Oeste: BR 277, SN KM 609 – Zona Rural
Campo Mourão: Av. José Tadeu Nunes, 1721

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas