Homem é preso pela Rotam de São Mateus do Sul com drogas após abordagem dentro de ônibus

Foto: ROTAM

A equipe da Rotam recebeu informação da Agência Local de Inteligência de União da Vitória, que na terça-feira (26) um homem de 29 anos, residente na localidade de Água Amarela de Cima, estaria retornando da cidade de Curitiba de ônibus no período da noite trazendo entorpecentes.

De posse de tais informações, os policiais realizaram a abordagem no referido ônibus, e no interior foi possível visualizar um homem com as características repassadas na denúncia.

Entre seus pés havia uma mochila de cor vermelha. Os policiais perguntaram o que estaria no interior da mochila e ele respondeu que eram roupas. Após solicitado para abrir a mochila, o homem admitiu que se tratava de entorpecentes, que segundo ele serie em torno de 6 kg de maconha, e um pouco de cocaína.

Sem qualquer tipo de coação física ou moral, relatou a equipe que havia sido contratado para buscar a droga em Curitiba, e receberia a quantia de R$ 800,00, não informando a pessoa que o contratou e nem características.

Na delegacia após pesagem do entorpecente, aferiu em 4,400 kg de maconha em tabletes prensados, e 1,250 kg da espécie moruga (skunk), e mais 150 gramas de cocaína, e dois pacotes plásticos com diversos pinos utilizados como embalagens para substância análoga  a cocaína.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Bom Jesus

leia a próxima

Homem que estava desaparecido é encontrado pela família e passa bem