19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAcidentesHelicóptero do Samu é acionado para atender acidente na BR-277

Helicóptero do Samu é acionado para atender acidente na BR-277

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um caminhão que transportava gasolina formulada e óleo diesel tombou na BR-277, entre os municípios de Palmeira e Irati. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15h50, no km 195. Segundo informações preliminares, o tombamento aconteceu após uma colisão transversal envolvendo o caminhão e uma Pick Up Corsa. O trecho ficou interditado nos dois sentidos.

Uma das vítimas em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG). Foi solicitado deslocamento de aeronave do Samu para efetuar o atendimento. Segundo relato do condutor da carreta, o caminhão seguia no sentido oeste no momento em que o Corsa cruzou em frente ao caminhão. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta da ponte.

O combustível que vazou na pista afetou o Rio Santa Clara, localizado nas proximidades do acidente. O caminhão transportava 25 mil litros de gasolina e 5 mil litros de Diesel. Ainda não existem informações sobre a quantidade total do vazamento.

Informações AFolha de Palmeira

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas