Mulher vai procurar marido na casa de outra e acaba ferida por facão em União da Vitória

Na noite desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de União de União da Vitória foi até uma casa no bairro Ponte Nova para atender uma ocorrência de lesão corporal e de violação de domicílio. As informações são do VVale.

Segundo relatos ouvido por eles, uma senhora foi procurar seu marido na casa de uma outra mulher. Ao entrar na casa, as mulheres entraram em luta corporal até que a dona da casa desferiu golpes de facão contra a senhora que havia invadido a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima, levando-a até o Hospital Regional, tendo em vista que ela apresentava um corte profundo na perna direita.

A PM foi acionada pelos Bombeiros e, ao chegar no local, a dona da casa estava na frente da residência. Em conversa, relatou que a senhora havia invadido sua casa e lhe dado socos e chutes e que, para se defender, pegou o facão e desferiu o golpe. Relatou ainda que o marido da senhora que invadiu sua casa não estava na residência.

O facão utilizado na briga, e que apresentava marcas de sangue, foi entregue à PM. A dona da Casa foi encaminha à Delegacia.

Redação Portal RDX

Ler anterior

São Mateus do Sul recebe o título de Capital Polonesa do Paraná

Ler próxima

Mulher morre ao ser atropelada por caminhonete na BR-277