14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPlantão RDXTrabalhador morre após queda de altura em São Mateus do Sul

Trabalhador morre após queda de altura em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado na tarde desta segunda-feira (27), às 14h17, para prestar atendimento a uma ocorrência de queda de plano elevado na BR-476, km 277, próximo ao radar da Vila Amaral.

Publicidade

Segundo informações dos Bombeiros, o homem identificado como Marinaldo Graciano Kricheski, de 30 anos, havia caído de cima de um andaime, em uma altura aproximada de 6 metros enquanto trabalhava em uma obra no local. Ainda segundo os bombeiros, o homem não fazia uso de equipamentos de proteção.

A equipe do Siate prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem inconsciente e com ferimentos na região da cabeça ao Pronto Atendimento Municipal, mas por conta da gravidade, ele não resistiu vindo a falecer.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, foi trasladado para São Mateus do Sul e está sendo velado na residência de familiares na Rua David Felipe de Meira, no Jardim Santa Cruz. Sepultamento terça-feira (28), às 16h, no cemitério de São Miguel da Roseira.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas