25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 27 de Novembro (Sábado)

Horóscopo do dia 27 de Novembro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Bons resultados de suas investidas no setor de trabalho. Favorável para acertos financeiros. Charme em evidência chamam à atenção do sexo oposto. Continuam as novidades em seu lar. Saia para se divertir.

Touro – Mostre sua habilidade para tratar de pendências no trabalho. Procure o diálogo franco com seu par afetivo no final de semana. Pratique algum tipo de esportes para se manter saudável.

Gêmeos – Pode sair para negociar. Dia positivo para realizar uma visita a parentes distantes. Vida a dois protegida. Final de semana ideal para mudanças em seu lar. Saúde ótima.

Câncer – Nadar será capaz de impedir seu avanço no setor de trabalho. Esqueça os problemas e curta um pouco mais o dia ao lado da família. Realize suas vontades. Solte-se no amor.

Leão – Momento certo para colocar em ordem questões no setor de trabalho. A companhia dos amigos trará novas alegrias para você. Acertos na vida a dois ganham novo impulso no final de semana.

Virgem – Você passa o dia no alerta no alerta e os astros recomendando rotina durante esse período desfavorável. Adie compras no crediário e viagens. Não force a barra com seu par afetivo. Controle as críticas.

Libra – Aproveite sua inspiração para novos projetos de trabalho. Os astros continuam apoiando seus esforços. Programe o final de semana ao lado da família. A felicidade está bem próxima no amor.

Escorpião – Condições positivas para novos contatos e acertar apoio que precisa. Deixe alegria contagiar todos à sua volta. Muito carinho no amor durante o final de semana.

Sagitário – Excelentes aspectos estão se formando graças o Sol no seu signo. Aproveite para acertar todas as pendências. Alcançará rapidamente o que deseja. Pode sair para um programa com seu par afetivo.

Capricórnio – O trabalho segue com algumas restrições. Procure acertar tudo o que esta com problemas antes de iniciar novos projetos. Demonstre o que sente no relacionamento.

Aquário – A comunicação deve ser a melhor opção para ter apoio de amigos em seus projetos pessoais ou profissionais. Fique ao lado da família. Não deixe faltar carinhos e compreensão com seu par afetivo.

Peixes – Continue acreditando na sua estrela. A fase promete ser movimentada em termos de trabalho. Você tem tudo para brilhar no amor. Convivência positiva com seus familiares.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas