8.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPrincipais destaquesProprietário do Restaurante Três Corações de São João do Triunfo falece aos...

Proprietário do Restaurante Três Corações de São João do Triunfo falece aos 50 anos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Dionisio Nowakowski sofreu um mal súbito enquanto realizava a troca do pneu de uma carreta, na região da Água Branca. Foto: Reprodução/Facebook.

Faleceu neste sábado, aos 50 anos, o proprietário do Restaurante Três Corações de São João do Triunfo, Dionísio Nowakowski.

Segundo informações da família, Nejo, como era conhecido, estava auxiliando uma caminhoneiro na troca de um pneu de uma carreta, já que além de ser responsável pelo restaurante, atuava como borracheiro.

Por volta de 13h30, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul juntamente com a equipe do SAMU de São João do Triunfo, foram acionados para atender a ocorrência do tipo problema clínico, às margens da PR-151, na região da Água Branca, em São Mateus do Sul.

Foto: Clic Sul News.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Imaculada Conceição, em São João do Triunfo, mas acabou não resistindo e entrou em óbito.

Segundo informações, enquanto realizava a troca de um pneu de uma carreta, acabou sofrendo um mal súbito.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, já liberado, foi trasladado para São João do Triunfo, onde está sendo velado na Capela Mortuária. Sepultamento neste domingo (28), às 15h, naquele mesmo campo santo.

A RDX FM lamenta pelo falecimento de Dionísio e deseja força à família.

Foto: Clic Sul News.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas