Após mais de 15 horas de transporte terrestre, o corpo do médico Leandro Melo Martins, de 41 anos, uma das 4 vítimas do gravíssimo acidente na BR-476, na Curva do Limoeiro, em Paulo Frontin, chegou à cidade de Lagoa da Prata (MG).
Segundo informações enviadas pela Funerária Central, dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, acompanham a chegada com grande comoção e respeito à memória do médico.
O velório está programado para começar às 12h, na capela do cemitério municipal, e já reúne um grande número de pessoas no local, todas aguardando para prestar as últimas homenagens, o qual foi realizado também através das redes sociais, onde muitos destacaram sua trajetória profissional e pessoal.
CRM-PR em luto pelas vítimas do acidente ocorrido na BR-476
O Conselho Regional de Medicina do Paraná expressa profundo pesar pelas vítimas envolvidas no trágico acidente ocorrido na quarta-feira (25), na BR-476, na curva do Limoeiro, em Paulo Frontin, envolvendo uma ambulância do SAMU e um caminhão.
As vítimas eram moradores de São Mateus do Sul e estavam a caminho de União da Vitória, entre elas estava o médico Leandro Melo Martins (CRM-PR 49.064). Os demais passageiros foram identificados como Brenda Santos (enfermeira); Alisson Ferreira (motorista) e Altair Silva dos Santos (paciente que estava sendo transportado).
Três das vítimas faleceram no local, sendo que o motorista da ambulância, que foi socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Regional de União da Vitória.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá investigar as causas do acidente.
Leandro Melo Martins
Nascido em 5 de agosto de 1983, em Lagoa da Prata (MG), o médico Leandro Melo Martins era filho de Rosa Teixeira de Melo Costa e Octaviano Martins da Costa. Estava com 41 anos.
Graduou-se em 2010, na Universidade Federal do Triangulo Mineiro.
Seu sepultamento será no sábado (28) em sua cidade natal, em Minas Gerais.
O CRM-PR presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.