8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioEsporteGoleiro Mauricio Kozlinski estreia no Paulista pelo Guarani com vitória em cima...

Goleiro Mauricio Kozlinski estreia no Paulista pelo Guarani com vitória em cima do São Paulo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Guarani venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 1. Foto: Divulgação/Guarani.

O goleiro Mauricio Kozlinski, natural de Antônio Olinto, estreou nesta quinta-feira (27), pelo time do Guarani no jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A estreia do Paulistão reservou dois golaços para o Guarani. Saídos dos pés de Lucão do Break e de Diogo Mateus, as bolas na rede garantiram a vitória bugrina sobre o São Paulo, em Campinas (SP), por 2 a 1. Calleri, de cabeça, descontou para o time tricolor.

Mesmo com a estreia de quatro reforços (Rafinha, Alisson, Patrick e Nikão), o São Paulo apresentou muitas dificuldades na criação, algo que já acontecia na temporada passada. Já o Guarani apostou nos contra-ataques, com Lucão do Break levando grande vantagem sobre a marcação são-paulina.

Na próxima rodada, o Guarani visita o Bragantino na segunda-feira (31), às 20h (de Brasília). Um dia antes, o São Paulo recebe o Ituano, às 16h (de Brasília), na primeira partida no Morumbi na temporada.

Kozlinski no Guarani

O Guarani anunciou, no começo de janeiro, o quinto reforço para a temporada. É o goleiro Maurício Kozlinski, de 30 anos, que estava no Atlético-GO. O goleiro firmou vínculo com o Bugre até o fim de 2023 e já treina com o elenco no Brinco de Ouro.

Kozlinski participou da conquista de dois acesso à Série A com o Avaí, em 2016 e 2018. Ele foi para o Atlético-GO em 2019 e fez 79 jogos pela equipe. Nesta terça-feira, após assinar rescisão de contrato com o clube goiano, Kozlinski já tinha confirmado o acerto com o Bugre.

Goleiro de 1,90m, vai disputar posição com com Rafael Martins, titular em boa parte da última Série B, Gabriel Mesquita e Arthur Gazze.

O Guarani publicou nas redes sociais vídeo do atleta falando pela primeira vez com camisa do clube e treinando no gramado do Brinco de Ouro. Assista:

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas