O ator Will Smith, que venceu o prêmio de Melhor Ator na cerimônia do Oscar, protagonizou uma cena polêmica durante a premiação.
A situação se deu após o comediante Chris Rock, que fazia um monólogo para apresentar o prêmio de Melhor Documentário, fez uma piada sobre a cabeça raspada da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will.
O comentário levou Smith a se levantar, andar até o palco, e desferir um tampão no rosto de Rock. Ao voltar para seu lugar, o ator gritou “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”. Veja a cena:
A treta completa. O Will até riu da piada, mas a Jada ficou bem desconfortável e aí deu no que deu. #Oscars pic.twitter.com/X2K8FAjX1N
— Vinicius Colares (@The_Colares) March 28, 2022
A reação pareceu deixar os presentes na cerimônia surpresos, o que fez muita gente na internet desconfiar se o ato se tratava de uma brincadeira ou se era, de fato, uma agressão por parte de Smith.
A piada de Rock, que comparou Jada com a personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra – que é careca – aparentemente tocou em um assunto sensível para a atriz, que sofre de alopecia, uma condição em que ocorre perda de cabelo.
Da Redação Portal RDX com informações Legião dos Heróis