14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 28 de Abril (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 28 de Abril (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A Lua o desfavorece é o seu alerta, mas não esqueça que Vênus e Marte estão na sua desfavorável 12ª casa. O trabalho estará cansativo e os negócios devagar. Não espere compreensão. 

Touro – Mercúrio no seu signo favorece a comunicação no trabalho, com possibilidade de organizar novos negócios. O clima afetivo é de muita compreensão. Cuide da saúde, pense num regime.

Gêmeos – Os astros indicam uma fase exigente em relação aos negócios da família. Não saia da rotina com novos gastos. A partir do dia 30 Mercúrio seu planeta protegerá suas ações.

Câncer – Dia cheio de alegrias no lar e trabalho. Programe os próximos negócios, gastos e mudanças, dia 30 Mercúrio o desfavorecerá. Chances de lucros em parcerias comerciais. Amor suave e feliz.

Leão – Fase que terá vontade de realizar mudanças nos negócios. Novas amizades, apoio e lucros acima do esperado. Os problemas serão superficiais. Momentos de carinhos com seu amor. Conte com Peixes.

Virgem – O período é favorável para projetos arrojados, como iniciar negócio em parceria, sair para compras domésticas e uso pessoal. Mercúrio, na sua nona casa astral traz a realização de sonhos e ideais.

Libra – Você terá chances para mudar alguns dos negócios e até ser mais rápido em resolver assuntos do trabalho. Evite o estresse e não entre em melancolia. Saia com seu amor.

Escorpião – Mercúrio o planeta da comunicação esta no seu signo oposto. As despesas anteriores agora serão recompensadas, melhora no trabalho e apoio nas mudanças. Clima bom no amor e lar.

Sagitário – Dia para resolver problemas da família. Ótimo para compras domésticas e melhorar a decoração do lar. Não discuta com Gêmeos e Áries. Bom relacionamento com seu amor.

Capricórnio – Sol e Mercúrio o protegem, aproveite para resolver problemas domésticos, principalmente aqueles que vão dar mais equilíbrio familiar. Conseguirá o que deseja no amor.

Aquário – Dia positivo para compras domésticas e realizar mudanças no lar. Clima de companheirismo, há uma certa euforia que traz a paz. O trabalho e finanças vão bem. Fortes emoções no amor.

Peixes – Esta começando uma nova fase na sua vida. Anime-se e sinta as energias se renovarem. Bom para iniciar atividades comerciais e lidar com o setor da saúde. Inspiração no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas