Casal de idosos é morto com golpes de faca; filho é o principal suspeito pelo crime no Paraná

A última manhã de maio é trágica em Ponta Grossa. A sexta feira (28), amanhece com o registro do duplo assassinato ocorrido na Rua Professora Braulina Carneiro de Quadros, no bairro da Ronda.

Foram mortos Moisés Ferreira Hey, 83, e Reni Retzlaff Hey, 79. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal e deve ser liberado nas próximas horas para velório e sepultamento.

Os crimes foram cometidos com uma faca. O principal suspeito é o filho do casal, identificado por Ricardo Retzlaff Hey, que está foragido.

Família pede ajuda para localizar filho assassino

A família de Moisés Ferreira Hey, 83 anos, e Reni Retzlaff Hey, 79 anos, mortos a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (28), no bairro da Ronda, pede ajuda da população ponta-grossense para localizar Ricardo Retzlaff Hey, filho do casal e autor do duplo homicídio que tirou a vida dos idosos.

Ricardo é usuário de drogas e está foragido. Após furtar um botijão de gás da residência dos pais e golpear até a morte Moisés e Reni com golpes de faca. A Polícia Militar está liderando as investigações e qualquer informação sobre o paradeiro do autor do crime deve ser informado no telefone 190.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

PM cumpre mandado de prisão na localidade do Papuã

Ler próxima

São-mateuense de 31 anos falece vítima da covid-19