23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioParanáCasal de idosos é morto com golpes de faca; filho é o...

Casal de idosos é morto com golpes de faca; filho é o principal suspeito pelo crime no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A última manhã de maio é trágica em Ponta Grossa. A sexta feira (28), amanhece com o registro do duplo assassinato ocorrido na Rua Professora Braulina Carneiro de Quadros, no bairro da Ronda.

Publicidade

Foram mortos Moisés Ferreira Hey, 83, e Reni Retzlaff Hey, 79. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal e deve ser liberado nas próximas horas para velório e sepultamento.

Os crimes foram cometidos com uma faca. O principal suspeito é o filho do casal, identificado por Ricardo Retzlaff Hey, que está foragido.

Família pede ajuda para localizar filho assassino

A família de Moisés Ferreira Hey, 83 anos, e Reni Retzlaff Hey, 79 anos, mortos a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (28), no bairro da Ronda, pede ajuda da população ponta-grossense para localizar Ricardo Retzlaff Hey, filho do casal e autor do duplo homicídio que tirou a vida dos idosos.

Ricardo é usuário de drogas e está foragido. Após furtar um botijão de gás da residência dos pais e golpear até a morte Moisés e Reni com golpes de faca. A Polícia Militar está liderando as investigações e qualquer informação sobre o paradeiro do autor do crime deve ser informado no telefone 190.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas