18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXMulher fica gravemente ferida após tentativa de feminicídio em São Mateus do...

Mulher fica gravemente ferida após tentativa de feminicídio em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Uma moradora da localidade de Porto Ribeiro ficou gravemente ferida após uma tentativa de feminicídio no fim de semana. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento nesta ocorrência em que uma mulher de 41 anos teve seus dedos amputados e um grave ferimento na região do crânio ocasionado por facão. Ela também estava machucada na região do tórax e membro superior direito.

Segundo informações da Polícia Militar, que compareceu até o Pronto Atendimento e posteriormente no local em que a mulher foi agredida, na noite de sábado (26), o pai dos filhos da vítima esteve na residência com comportamento agressivo e arrombou a porta da cozinha. A vítima estava no banheiro, momento em que o autor arrombou a porta do espaço e atingiu a mulher com um facão. O filho do casal de 21 anos conseguiu intervir e a vítima fugiu para pedir ajuda na casa da vizinha que mora a cerca de 1 km de distância.

O homem também tentou agredir o filho de 14 anos, que precisou se esconder. Em seguida o autor fugiu do local. A PM constatou as portas arrombadas e muito sangue no banheiro da residência. Feito buscas, o homem não foi encontrado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas