Mulher fica gravemente ferida após tentativa de feminicídio em São Mateus do Sul

Uma moradora da localidade de Porto Ribeiro ficou gravemente ferida após uma tentativa de feminicídio no fim de semana. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento nesta ocorrência em que uma mulher de 41 anos teve seus dedos amputados e um grave ferimento na região do crânio ocasionado por facão. Ela também estava machucada na região do tórax e membro superior direito.

Segundo informações da Polícia Militar, que compareceu até o Pronto Atendimento e posteriormente no local em que a mulher foi agredida, na noite de sábado (26), o pai dos filhos da vítima esteve na residência com comportamento agressivo e arrombou a porta da cozinha. A vítima estava no banheiro, momento em que o autor arrombou a porta do espaço e atingiu a mulher com um facão. O filho do casal de 21 anos conseguiu intervir e a vítima fugiu para pedir ajuda na casa da vizinha que mora a cerca de 1 km de distância.

O homem também tentou agredir o filho de 14 anos, que precisou se esconder. Em seguida o autor fugiu do local. A PM constatou as portas arrombadas e muito sangue no banheiro da residência. Feito buscas, o homem não foi encontrado.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Aposta de São Mateus do Sul acerta na quadra da Quina de São João e fatura mais de R$ 9 mil

Ler próxima

Semana inicia chuvosa porém com previsão de geada nos próximos dias em São Mateus do Sul