22.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPlantão RDXCaminhão de empresa são-mateuense é recuperado após furto em posto de combustível

Caminhão de empresa são-mateuense é recuperado após furto em posto de combustível

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na segunda-feira (27), circulou em grupos do WhatsApp e redes sociais uma imagem de um caminhão Scania branco, que é de propriedade de moradores de São Mateus do Sul da empresa São Miguel Transportes, da família Bedford, que foi furtado na região de Araucária. O veículo é utilizado para transportes florestais.

Segundo informações dos responsáveis, o motorista do caminhão mora em Araucária e deixa o veículo estacionado nos fins de semana pernoitando em um posto de combustível. Porém de domingo para segunda, ao retornar para o estacionamento, ele percebeu que o cavalinho do veículo havia sido levado e haviam deixado apenas a carreta. No pátio do posto muitos caminhões ficam estacionados e infelizmente, naquela noite, o veículo foi levado.

A Polícia foi acionada assim como uma imagem do caminhão foi compartilhada em diversos grupos, o que foi fundamental para que o veículo fosse encontrado. Após visualizar a foto do veículo em um status um motorista de aplicativo encontrou o veículo na região de Colombo em uma rua deserta por volta das 18h30. Imediatamente ele avisou o contato que havia compartilhado a imagem e repassou a localização. O caminhão estava em uma rua deserta e após apoio policial, foi constato que o veículo era de propriedade dos são-mateuenses.

Ainda segundo os responsáveis pelo veículo, as placas do caminhão foram trocadas assim como a documentação e uma caixa de ferramentas foram levadas do veículo.

Os proprietários informaram que durante a procura pelo paradeiro do caminhão e após a confecção do boletim de ocorrência, eles receberam muitas ligações de possíveis golpes em que pessoas pediam valores em dinheiro para a recuperação do caminhão. Então fica a atenção para que caso alguém passe por situações como essa, prestar atenção aos telefonemas e pedidos de dinheiro para possíveis devoluções, pois pode se tratar de um golpe.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas