16.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 28 de Setembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 28 de Setembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Bom dia para investir nas finanças. Possibilidade de sociedade. Novas oportunidades estão se abrindo. Convites de Capricórnio e Libra. Apoio da família. Sintonia perfeita com o seu amor. Melhora a saúde.

Touro – Excelente astral para inovar o trabalho e negócios. Pode investir nos seus sonhos financeiros. Mudanças serão bem vindas na vida afetiva, que se estabiliza.

Gêmeos – Você ainda acorda no alerta, a Lua entra no seu signo às 10h35. Deixe as decisões profissionais e domésticas para período da tarde. A noite promete ser mágica. Bons resultados no trabalho e finanças.

Câncer – O ideal será programar os próximos dois dias e meio logo cedo. A partir das 10h35, você entrará no alerta e precisará dar mais atenção a sua saúde. Evite decisões precipitadas no trabalho.

Leão – Aproveite o dia para movimentar a vida social e rever amigos. Pode aceitar colaboração profissional. Sua capacidade de convencer as pessoas esta em alta. Resolva assuntos da família.

Virgem – Dia para ganhar espaço no trabalho. Procure ser objetivo e menos crítico, assim o sucesso acontecerá mais rápido. Boa entrada de dinheiro. Fortes emoções com a família. Atração afetiva em alta.

Libra – Você começa a sentir boas mudanças no trabalho e finanças. Tudo o que envolva viagens e novos contatos estão beneficiados. Excelente período para resolver problemas da família e do amor.

Escorpião – O período pede firmeza nos negócios e trabalho. Procure dar mais de si e não reclame das exigências do dia-a-dia. Desfavorável para viagens, compras a prazo e pedir apoio a família.

Sagitário – Fase que vai precisar se ajustar à pessoa amada, evite desconfianças e decisões precipitadas. Vênus pede cautela com o setor financeiro. Dê apoio a Gêmeos, Câncer e Peixes.

Capricórnio – O céu esta cheio de boas energias. Dê o melhor de si nos negócios e trabalho. Fase para iniciar investimentos no lar. Grande descontração na vida amorosa, Vênus, dá a maior força.

Aquário – Nesta fase nada de pensar pequeno, você vai enxergar boas oportunidades de ganhar mais. Em alta novos negócios, viagens, compras e solução de problemas domésticos. Aposte alto no amor.

Peixes – O foco das suas atenções esta centrado na família. Cuidado para não perder oportunidade de acertar os problemas financeiros e até ganhar mais. Seja mais carinhoso e participativo com seu amor.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas