23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAcidentesJovem de 25 anos morre após ficar prensado com trator em Itaiópolis...

Jovem de 25 anos morre após ficar prensado com trator em Itaiópolis (SC)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um jovem de 25 anos morreu após se envolver em um acidente com trator, na localidade de Rio da Areia de Cima, interior de Itaiópolis (SC). O acidente foi registrado por volta de 15h20 desta segunda-feira (27).

Publicidade

No local, o Corpo de Bombeiros constatou que o trator em que a vítima identificada como Ronaldo Gomes, conduzia, sofreu um empinamento, causando o prensamento do rapaz entre a máquina e uma árvore que estava sendo arrastada.

Reprodução/Facebook.

Pessoas que estavam no local conseguiram retirar o homem debaixo do trator, porém devido aos graves ferimentos, ele já havia entrado em óbito.

O Corpo de Bombeiros orienta os condutores de máquinas agrícolas que as conduzam com o máximo de atenção. Acidentes com esse tipo de maquinário infelizmente são comuns em nossa região, sendo que os principais tipos são os tombamentos laterais e o traseiros, também conhecidos como empinamento.

Divulgação/Bombeiros.

Esses últimos, geralmente são causados por sobrecarga de peso, como por exemplo aclives acentuados ou mesmo, árvores sendo arrastadas, onde o simples fato de a árvore enroscar no solo ou em raízes, torna a carga mais pesada que a própria máquina, fazendo com que a mesma empine.

Da Redação, com informações Portal D+News

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas