Jovem de 25 anos morre após ficar prensado com trator em Itaiópolis (SC)

Um jovem de 25 anos morreu após se envolver em um acidente com trator, na localidade de Rio da Areia de Cima, interior de Itaiópolis (SC). O acidente foi registrado por volta de 15h20 desta segunda-feira (27).

No local, o Corpo de Bombeiros constatou que o trator em que a vítima identificada como Ronaldo Gomes, conduzia, sofreu um empinamento, causando o prensamento do rapaz entre a máquina e uma árvore que estava sendo arrastada.

Reprodução/Facebook.

Pessoas que estavam no local conseguiram retirar o homem debaixo do trator, porém devido aos graves ferimentos, ele já havia entrado em óbito.

O Corpo de Bombeiros orienta os condutores de máquinas agrícolas que as conduzam com o máximo de atenção. Acidentes com esse tipo de maquinário infelizmente são comuns em nossa região, sendo que os principais tipos são os tombamentos laterais e o traseiros, também conhecidos como empinamento.

Divulgação/Bombeiros.

Esses últimos, geralmente são causados por sobrecarga de peso, como por exemplo aclives acentuados ou mesmo, árvores sendo arrastadas, onde o simples fato de a árvore enroscar no solo ou em raízes, torna a carga mais pesada que a própria máquina, fazendo com que a mesma empine.

Da Redação, com informações Portal D+News

Redação Portal RDX

Ler anterior

Loja Mamãe & Bebê é invadida e tem objetos furtados em São Mateus do Sul

Ler próxima

Horóscopo do dia 28 de Setembro (Terça-feira)