Quem era o rapaz que morreu em engavetamento na BR-280

Antonio Marcelo Martiniski tinha 36 anos.

Morador de Joinville, mas com parentes em Colônia Ouro Verde, localidade de Bela Vista do Toldo, Antonio Marcelo Martiniski 36 anos, é a vítima fatal do engavetamento registrado na tarde desta terça-feira, 28. Ele morou em Bela Vista do Toldo até 2019, quando se mudou para Joinville. Para os amigos era conhecido como Gordo.

Ele estava com a amiga, Regiane Cristina Schumovski, de 19 anos, que também mora em Joinville. A mãe de Regiane mora em Canoinhas. Uma de suas irmãs, Elis Regina, que mora em Penha, contou que ela foi transferida em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, porque houve trauma na cabeça e o hospital mafrense tem especialidade em neurocirurgia.

Martiniski era solteiro e estava indo para Colônia Ouro Verde com a amiga quando foi surpreendido pelo caminhão desgovernado que engavetou o Ford Fiesta dele e outros dois veículos.

Ele era pai de um casal de filhos. Deixa enlutados os pais, dois irmãos e um sobrinho. O velório ocorre nesta quarta-feira, 29, no Pavilhão da Igreja São Pedro e São Paulo na Colônia Ouro Verde a partir da 10 horas. O corpo será sepultado às 14 horas no Cemitério da Colônia Ouro Verde.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Tragédia: duas pessoas morrem em grave acidente na BR-476, em São Mateus do Sul

Ler próxima

Horóscopo do dia 29 de Setembro (Quarta-feira)