Os corpos de Edivaldo Ferreira Varchacki, de 20 anos e Almir Renan Rosa de Lima, de 14 anos, estão sendo velados no barracão da Igreja Católica de Cochilhão das Ameixeiras, interior de São João do Triunfo. Haverá missa na igreja às 13h, seguindo para sepultamento às 14h no cemitério da Colônia Bromado.
Os jovens foram encontrados mortos em um veículo submerso em um rio na Ponte Torta. Segundo a Polícia Civil, em nota divulgada, eles deram início a investigação do caso. De acordo com a nota, o caso encontra-se em fase inicial de apuração e, por isso, detalhes adicionais serão fornecidos posteriormente, conforme o avanço das investigações e a coleta de informações relevantes. Qualquer novo dado de interesse público será divulgado oportunamente por meio dos canais oficiais.
“Sentimos muito pela perda desses dois jovens. É uma tragédia que afeta não apenas suas famílias, mas toda a comunidade. Vamos dedicar todos os nossos esforços para esclarecer as circunstâncias desse caso e dar às famílias as respostas que merecem”, declarou o delegado Mateus Gomes Santarelli.
Relembre o caso:
Corpos de jovens são encontrados em veículo submerso no interior de São João do Triunfo