19.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, novembro 28, 2024
InícioBombeirosDois vigilantes desaparecem na represa do Passaúna em Araucária

Dois vigilantes desaparecem na represa do Passaúna em Araucária

Data:

Compartilhe essa notícia:

Os dois vigilantes que estão desaparecidos na região da represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), têm 26 e 33 anos. Os funcionários, que são de uma empresa que presta serviço para a Sanepar, trabalhavam na manhã desta quarta-feira (27), quando a embarcação sofreu um acidente.

Publicidade
Foto: Corpo de Bombeiros

As buscas pelos vigilantes foram retomadas na manhã desta quinta-feira (28) e devem contar com o auxílio de um sonar. Conforme o Corpo de Bombeiros, nesta quarta foram localizados um colete, um crachá e um celular, que seria de um dos trabalhadores.

Desaparecidos na represa do Passaúna

Dois seguranças estão desaparecidos após um barco tombar na Represa do Passaúna, em Araucária. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas na manhã desta quarta-feira (27).

“No começo, não sabíamos se tinham vítimas, mas localizamos um colete balístico na represa. Com isso, entramos em contato com a empresa, que confirmaram que os dois são vigilantes. Acionamos os nossos mergulhadores. Existe a dificuldade da profundidade no local, além da direção do vento e correnteza. Além disso, não sabemos se eles faziam o uso ou não do colete salva-vidas”, informou o Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Sanepar informou que as vítimas se tratam de “empregados terceirizados” e que a instituição auxilia na busca com drones. Veja na íntegra:

“A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que, assim que foi notificada, na manhã desta quarta-feira (27), sobre o desaparecimento de dois empregados terceirizados, que atuam na vigilância do Passaúna e que faziam rondas de barco, acionou instituições ligadas à busca e salvamento (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros). Equipes do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático) estão atuando no local e a Sanepar vai ajudar nas buscas com a utilização de drones”, diz a nota.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas