Ciclista morre após ser encontrado dentro de bueiro em Canoinhas

O ciclista de 35 anos que sofreu aparentemente um acidente na noite de domingo (26), na Rua Quintino Tramontin, bairro Piedade, nas proximidades da Unidade Prisional Avançada (UPA) em Canoinhas, morreu nesta segunda-feira (27), no Hospital São Vicente de Mafra.  Segundo os bombeiros, Alisson Antonio Soares Grudizinski se encontrava em decúbito ventral sobre a via, com a parte superior do corpo parcialmente dentro de um bueiro.

Alisson estava inconsciente, com a o rosto azulado, pupilas dilatadas e suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi imobilizada em maca rígida longa e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.

No deslocamento Alisson entrou em parada cardiorrespiratória e imediatamente foi iniciado o procedimento de reanimação com sucesso. Ao dar entrada no Pronto Atendimento de Canoinhas a vítima entrou novamente em parada cardíaca sendo reiniciado o procedimento de reanimação pela equipe médica com apoio dos bombeiros. A parada foi novamente revertida.

Alisson foi transferido na madrugada desta segunda-feira (27), para o Hospital São Vicente de Mafra, referência para casos neurológicos. Ele morreu perto do meio-dia.

Devido as circunstâncias suspeitas da ocorrência os bombeiros solicitaram apoio da Polícia Militar. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Copa do Brasil conhece datas e modelo de disputa em 2022; final será em outubro

Ler próxima

Após agredir esposa, homem é encontrado dormindo e acaba preso na Vila Palmeirinha