Com a chegada do final de ano, os horários de atendimento em alguns serviços à população sofrem alterações. Confira abaixo o que abre e fecha em São Mateus do Sul, na última semana de 2021.
Prefeitura Municipal
Desde o dia 24 de dezembro, as repartições públicas municipais entraram em recesso, com previsão de retorno para o dia 3 de janeiro de 2022.
Saúde e segurança pública
O atendimento no Pronto Atendimento Municipal, assim como no setor de segurança pública, será normal durante esse período.
Coleta de Lixo
A Empresa Costa Oeste informou que a coleta de lixo não terá expediente nos dias 1º e 2 de janeiro. Nos demais dias, o trabalho será normal.
Conselho Tutelar
O Conselho Tutelar irá atuar em plantão, pelo WhatsApp 42 9 8844 4747.
Transporte Coletivo
A Viação Santa Rita informou que o transporte coletivo não funcionará no dia 1º de janeiro. Nos outros dias, será normal. A empresa também não terá linha no interior durante essa semana, em Faxinal dos Elias (dia 29), no Emboque/Palmital (dia 30) e Rio Claro do Sul (dia 31).
79ª Ciretran
O atendimento ao público na Ciretran não terá atendimento no dia 31 de dezembro.
Emater
A Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), não atenderá dia 1º de janeiro.
Agência do Trabalhador
A Agência do Trabalhador informa que o retorno está previsto para o dia 3 de janeiro. Quem necessitar dos serviços de Seguro-Desemprego, pode acessar via aplicativo.
Loterias
As Loterias Ki Sorte e Pé Quente terão atendimento em horário especial no dia 31 de dezembro, das 8h às 13h.
Farmácia
Até o dia 31 de dezembro, o plantão é da Farmácia Avenida. A partir do dia 1º de janeiro, o plantão é da Farmácia Rodocentro.
Agências Bancárias
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o último dia útil para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30 de dezembro. No dia 31, as agências bancárias não vão abrir para atendimento.
Nesses casos, a Febraban orienta a população a utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.