Na manhã de quarta-feira (27), a Polícia Militar de São João do Triunfo foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça em Pinhalzinho, onde a solicitante informou ter sido agredida pela cunhada.
Enquanto a equipe deslocava-se até o endereço fornecido, foi abordada pela própria solicitante, que chegou de carro ao encontro da equipe. Ela relatou que, momentos antes, foi até sua estufa de fumo para colocar lenha, sendo supostamente agredida por sua cunhada.
Ao entrar em contato com a outra parte, a mulher informou à equipe que vem sofrendo ameaças da solicitante. No dia em questão, ela teria ido até sua estufa de fumo, localizada ao lado da estufa de sua cunhada, para trabalhar. Nesse momento, foi surpreendida pela cunhada, que agarrou seus cabelos e a agrediu. A mesma afirmou que apenas tentou se defender.
Diante da incerteza sobre quem teria iniciado as agressões e também devido aos relatos contraditórios das mulheres, coube à equipe encaminhar ambas as partes para a confecção de um termo circunstanciado.
Com informações Polícia Militar