Na tarde desta quarta-feira (27), equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender um tiroteio em uma boate localizada na Br-277, em Palmeira.
Os dois homens mortos na boate foram identificados como Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos, e era natural daquele município. O outro é Douglas Pereira Silva, 31 anos, da cidade de Curitiba. Os dois foram mortos a tiros.
A mulher de aproximadamente 24 anos, ferida também por arma de fogo, foi identificada como sendo Zeny Zentil, também de Curitiba. Ela segue internada em uma casa hospitalar.
Policiais militares, policiais civis, criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Segundo o delegado da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, Rodrigo Siqueira, “a investigação segue com com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análise de imagens de circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do delito”, informou através de nota enviada para a imprensa no fim da tarde desta quarta-feira.
O que diz a PM
Segundo o relatório, a PM foi acionada por volta das 14h10, na avenida 7 de abril com a BR-277, no Rocio I, onde solicitante relatou via 190 que um homem havia entrado na boate e atirado em um casal. Em seguida, ele teria tirado a própria vida.
No local, a polícia constatou a morte do possível atirador, de 37 anos, e de outro rapaz de 31 anos. Havia ainda uma mulher, de aproximadamente 24 anos de idade, ferida por arma de fogo na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
Conforme o boletim, o local possui câmeras de vigilância e os equipamentos que armazenam as imagens foram apreendidos pela Polícia Civil, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm.