21.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulEquipamentos para o município e projetos ao Hospital foram pautas em conversa...

Equipamentos para o município e projetos ao Hospital foram pautas em conversa com Deputado Federal nesta semana

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O Deputado Federal Evandro Roman (Patriotas), esteve em São Mateus do Sul na segunda-feira (25), em uma reunião no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes com representantes da entidade e políticos do município.

A pauta do encontro foi a assinatura do Convênio nº 8725/2020 do Ministério de Desenvolvimento Regional, para a liberação do valor de R$ 500 mil ao Município. Segundo informações a indicação desse valor será destinado para a aquisição de um caminhão caçamba e uma retroescavadeira.

De acordo com Luiz Adyr Gonçalves Pereira, ex-prefeito de São Mateus do Sul, esse valor faz parte de uma parceria de convênio ainda em sua gestão. “O município fez também a contrapartida do valor total, somando R$ 616 mil para a compra de ambos os equipamentos que se somarão à frota municipal para a manutenção das estradas rurais e trechos urbanos”, informa.

Em relação ao Hospital, houve a apresentação de uma nova alternativa para a captação de recursos à instituição relacionado a energia fotovoltaica.

Roman explica que o projeto ao Hospital envolve uma espécie de portabilidade que colaborará para uma nova alternativa de captação de recursos à entidade. “É um trabalho que nós estamos fazendo no Paraná com oito hospitais e dentro desses hospitais filantrópicos, São Mateus foi escolhido para fazer parte do projeto”, diz.

O projeto segue em análise.

Presenças:

Evandro Roman, Luiz Adyr, Jackson Machado, Jorge Manfroni, Juliano Oliveira, Wagner Wolff, Márcia Paulista e Adriana Silva.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas