16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 29 de Janeiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 29 de Janeiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia positivo para resolver assuntos e negócios da família. Ótimo para compras domésticas, incluindo reformas ou mudanças na casa. Capacidade de novos negócios e trabalho. Amor total.

Touro – Pode contar com apoio de sócios, colegas e parceiros. Seus negócios fluem para o sucesso. Marte, no seu signo o faz arrojado. Lute por mais estabilidade em seu lar. Equilíbrio no amor.

Gêmeos – Uma das fases mais promissoras deste ano. As finanças começam a melhorar e o trabalho pode vir com excelentes mudanças. Tente agradar mais a família e a pessoa amada.

Câncer – Dia com boas energias que trará a vontade de iniciar negócios e trabalho. Seu equilíbrio emocional será responsável pela boa convivência familiar e maior excitação no amor. Em alta compras e visitas.

Leão – Dia de alerta, é hora de ficar na rotina. Não crie problemas no seu lar. Não se preocupe com a opinião alheia e não seja inconstante. Fim de semana bem feliz. Poderá sair para compras.

Virgem – Dia bem equilibrado, conseguirá realizar todos seus projetos e levará o trabalho e negócios a bom termo. Mas, seu fim de semana será de alerta. Canalize sua energia para a vida familiar.

Libra – Excelente fase astral, o Sol de Aquário traz bons momentos no seu lar e progresso no trabalho. Período de conquistas financeiras e até domésticas. Demonstre mais amor ao seu par afetivo.

Escorpião – Trabalhos em equipe trazem oportunidades de crescimento. Grande criatividade nos seus negócios. Conte com a colaboração de todos, incluindo sua família. Renovação na vida afetiva.

Sagitário – Inove em tudo, inclusive no amor, já que Vênus o protege. Os desafios profissionais serão facilmente resolvidos e as finanças tendem a se estabilizar. Conte com Aquário, Câncer e Áries.

Capricórnio – Você se sente mais responsável e preza a organização no trabalho. Apenas, evite negociar com Sagitário e Peixes. Relaxe e planeje seu fim de semana.

Aquário – Terá todas as oportunidades para organizar o trabalho, negócios e vida familiar. Além do Sol, vários planetas estão no seu signo e Vênus o protege. Progresso, saúde e amor.

Peixes – Você tem algumas restrições com familiares e também no seu trabalho. Amplie seus contatos, é hora de lutar por mais igualdade no setor financeiro. Amor com equilíbrio, até o dia 2, cuide-se.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas