18.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioEducaçãoOrganização divulga resultado das provas do PSS para contratação de professores no...

Organização divulga resultado das provas do PSS para contratação de professores no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Segundo a Seed, candidatos podem recorrer do resultado das provas objetivas e de títulos nesta quinta (28) e sexta-feira (29). Mais de 34 mil candidatos participaram do PSS.

A Secretaria da Educação e do Esporte (Seed) divulgou o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores e pedagogos para a rede estadual de ensino.

Conforme a Seed, os resultados, publicados na quarta-feira (27), são das provas objetivas e de títulos. Confira aqui.

Estão disponíveis na internet a lista completa, a consulta individual aos gabaritos oficiais definitivos, os cadernos de provas e a folha de resposta.

De acordo com a secretaria, os candidatos poderão recorrer do resultado provisório das provas objetivas e de títulos nesta quinta-feita (28) e até as 18h de sexta-feira (29).

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão, bem como recursos por qualquer outro meio que não seja o site do Cebraspe.

Conforme o governo estadual, as justificativas de alteração ou anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir de 3 de fevereiro.

O edital de resultado final da prova objetiva, da prova de títulos e do PSS será publicado no site do Cebraspe e no Diário Oficial do Estado, possivelmente, em 19 de fevereiro de 2021.

Com informações G1

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas