21.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoNeta de moradora de Antônio Olinto tem casa incendiada por um raio...

Neta de moradora de Antônio Olinto tem casa incendiada por um raio em Araucária; saiba como ajudar

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A equipe RDX foi procurada nesta segunda-feira (29), por uma moradora de Antônio Olinto que informou que a residência de sua neta foi incendiada após um raio atingir o local, na cidade de Araucária na sexta-feira (26).

Publicidade

Rayssa Stefany da Silva Raffo, de 20 anos, não estava em casa quando as chamas começaram. “Quando o fogo começou minha mãe estava em casa sozinha e ouviu um estouro. Logo depois começaram a sair as chamas, espalhando para toda nossa residência em pouco tempo. Foi um fogo enorme que deu pra ver na cidade toda”, lamentou.

A jovem, estudante de Comunicação Institucional na Universidade Federal do Paraná (UFPR), iniciou uma vaquinha para quem puder ajudar a família. “A principio, a gente perdeu tudo. A casa está interditada e agora tem que esperar a Defesa Civil liberar, porque está com risco de desabamento. A gente tem passado por dificuldades, então fiz uma vaquinha pra quem puder nos ajudar”, contou.

A casa em que família morava era alugada. “A gente ainda nem sabe como vai resolver isso. Pelo menos estamos bem, apenas meu padrasto, que veio depois que o fogo começou, está no hospital. Ele está recebendo oxigênio porque inalou muita fumaça”, disse.

Quem quiser ajudar Rayssa e a família pode fazer um PIX na chave 4199191-2232. O contato da avó, morador de Antônio Olinto é (42) 98874-0731, WhatsApp.

Com informações Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas