Atualizada às 7h de quinta-feira (30)
A RDX recebeu a confirmação de familiares de Leomar de Paula Amarante de que o corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (29), no Rio Iguaçu na Vila Amaral, era do morador de 38 anos que estava desaparecido desde domingo (26).
O IML foi acionado para recolhimento do corpo. Bombeiros seguem no momento a busca por Janete Gonçalves Padilha que estaria junto de Leomar. Informações sobre o que pode ter acontecido ainda não foram repassadas pela Polícia Civil que investiga o caso.
O carro usado pelo casal foi encontrado submerso no Rio Iguaçu na manhã desta quarta-feira (29). A retirada do veículo aconteceu com o apoio dos mergulhadores dos Bombeiros, em que foi identificado que não havia nenhum corpo dentro do veículo. O veículo estava com a chave na ignição e apenas a porta do motorista estava destrancada. Todos os vidros estavam fechados e a marcha estava engatada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e após liberado será trasladado para São Mateus do Sul, onde será sepultado nesta quinta-feira (30), às 10h, no cemitério municipal de Antônio Olinto.