20.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 29 de Abril (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 29 de Abril (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia que terá sucesso na inovação do trabalho. Os empecilhos desaparecem e poderá contar com mais dinheiro e apoio. Cuidado com alimentação, evite doces e bebidas. Amor com paixão.

Touro – Demonstre boa vontade com familiares para melhor o clima no lar. A passagem de Vênus, Sol e Mercúrio indicam sucesso financeiro e profissional. Amor excitante.

Gêmeos – Em vez de ficar se apegando aos problemas, curta o que conquistou. Não mude os negócios ou mesmo faça exigências com superiores ou parceiros. Evite compras e viagens. Amor negativo.

Câncer – Os parentes e amigos serão de grande valia nos projetos domésticos. A dedicação ao trabalho vai trazer rápido muitos benefícios. Equilíbrio no amor. Tente em jogos e loteria.

Leão – Aceite as mudanças que surgirem com a família, elas são sempre para melhor. Problemas de relacionamento profissional ainda prejudicam seu progresso. Procure o melhor caminho. Paixão no amor.

Virgem – Você esta com tudo para convencer pessoas a participar dos seus negócios e trabalho. Novas oportunidades financeiras, pode sair para compras, incluindo as domésticas. Paz interior melhora a saúde.

Libra – Dia positivo para organizar negócios ou trabalho em parceria. Muitos benefícios no seu dia, conseguirá resolver pendências financeiras. Pense em mudança no lar. A pessoa amada esta mais distante.

Escorpião – Você esta livre do alerta e pode se aventurar em novos trabalhos, negócios e contar com o sucesso. Apoio total de Touro, Câncer e Peixes. Abra seu coração para o amor. Saúde perfeita.

Sagitário – Seu alerta reserva alguns problemas, diminui a disposição e causa desânimo. Fique na rotina, evite compras, viagens, negócios e exigências com pessoas do trabalho. Cuide-se.

Capricórnio – Você terá um bom dia e poderá tomar decisões importantes nos negócios e trabalho. Em alta compras e mudanças no seu lar. Amor total. Você está bem consigo mesmo. Tente em jogos e loteria.

Aquário – Tire o dia para resolver problemas e dar apoio à família. Estará de bom humor e conseguirá passar sua energia a todos. O trabalho e negócios estão bem colocados. Paixão para os desimpedidos.

Peixes – Período de boas transações com Escorpião e Virgem. Oportunidades de acertar impasses financeiros e solucionar todas as dificuldades. Total compreensão do seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas