24.6 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioEsporteIndependente de São Mateus do Sul vence Imbituva no primeiro jogo da...

Independente de São Mateus do Sul vence Imbituva no primeiro jogo da decisão do Sub 17

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Fotos: Luiz Carlos Ramos

A Associação Desportiva Independente, de São Mateus do Sul venceu na quarta-feira (27) o IFAD – Imbituva Futebol de Alto Desempenho, o primeiro confronto da decisão do Campeonato Regional Sub 17 “Antônio Alceu Jacopetti”, promovido pela Centro-Sul Eventos Esportivos, com apoio da Liga Sul. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, pois o Eleonora Brenner, de Imbituva, passará por reformas.

A partida disputada com muita intensidade estava equilibrada, quando aos 6 minutos o volante Axel aproveitou o rebote da zaga e finalizou forte para abrir o placar em favor dos são-mateuenses. Aos 16 minutos, Quirino, de cabeça, empatou para os imbituvenses.

Aos 13 minutos do segundo tempo, cobrando falta sofrida por Ortega, o armador Yago marcou o gol da vitória do Independente. Em vantagem no placar, o Independente foi mais cauteloso e tentou surpreender o adversário em contra-ataques. Já o IFAD pressionou muito, mas não soube transformar em gols as oportunidades criadas.

Destaque para a presença do professor Antônio Alceu Jacopetti, que acompanhou a partida. Após o jogo, ele foi homenageado pela Liga Sul, representada pelo professor Ico Ruva e pelo Centro-Sul Eventos Esportivos, por Élcio de Jesus Fernandes, com uma placa em reconhecimento pelo seu trabalho em prol do esporte local e regional.

Formou o IFAD com Vitor Hugo; Zaneti, Caique, Afonso e Guilherme; Laroca, Vitor, Felipe França e Rafael; Quirino e Lima. Jogaram ainda Cristian, Edson, Paulo Vitor, Ramon, Alex e Gustavo. Técnico: Hiorran Cassol.

O Independente venceu atuando com Wendel; Felipe, Pedro, Adrian e Vinicius; Ortega, Axel, Cássio e Iago; Luís Antônio e Kelvin. Entraram durante a partida Lucas e Mateus. Técnico: Luiz Carlos.

A arbitragem foi de Fábio Baitala, com assistência de Guilherme Ribeiro e Eduardo Zarpellon. Representante: Gustavo Schmidt.

O segundo e decisivo confronto deverá ser realizado na próxima semana. A data e o local serão definidos pelos dirigentes do Independente e os organizadores da competição.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas