16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioGeralPrefeitura de Três Barras abre inscrições para concurso para contratar agente de...

Prefeitura de Três Barras abre inscrições para concurso para contratar agente de endemias e psicólogo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o concurso público para o preenchimento de vagas de emprego público em dois programas no município de Três Barras: Agente de Endemias e do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

São duas vagas para o cargo de agente de combate de endemias, com salário mensal de R$ 1.759,25 para uma carga horária semanal de 40 horas (oito horas diárias). O candidato precisa ter ensino médio completo para poder concorrer às vagas.

Já a outra vaga é para o cargo de psicólogo. A carga horária também é de 40 horas semanais (oito horas por dia), e a remuneração mensal é de R$ 3.867,44. É exigida formação superior na área e registro no respectivo órgão do exercício profissional.

As inscrições são gratuitas, seguem até o dia 12 de maio e podem ser realizadas de duas maneiras: junto à Secretaria Municipal de Saúde – situada à Rua Lumber n° 240, no Centro de Três Barras – de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; ou através do e-mail [email protected] (desta forma podem ser efetivadas até às 23h30 de 12 de maio).

Os inscritos serão submetidos à avaliação curricular – no caso do cargo de psicólogo – e prova escrita, que está agendada para o dia 14 de maio na Escola Básica Municipal Guita Federmann, e com início previsto para às 08h30 e duração de três horas.

O resultado final será divulgado a partir das 16h do dia 26 de maio, através do site oficial do município (www.tresbarras.sc.gov.br) e no mural da secretaria municipal de Saúde.


O edital completo está disponível em: https://tresbarras.sc.gov.br/noticia/tres-barras-inscricoes-abertas-para-concurso-publico-para-agente-de-endemias-e-psicologo

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas