Foi identificada como Gabriela dos Santos Moreira, de 26 anos, a vítima fatal de um grave acidente em Três Barras na noite de domingo (28).
Segundo apurado pela reportagem da RDX, a Gabriela estava com alguns amigos participando de um campeonato de vôlei em Canoinhas quando no retorno, se envolveram em um acidente.
O corpo de Gabriela será velado na Capela HenVida de Rio Negro, início velório hoje com horário à definir. Ela deixa enlutados pais, avós, irmãos, sobrinha e demais familiares e amigos.
O ACIDENTE
Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e seis feridos na BR-280, próximo à Fazenda Batatais, em Três Barras. A colisão aconteceu por volta das 21h30 deste domingo (28). Bombeiros de Canoinhas, Três Barras e Major Vieira trabalharam na ocorrência. Bombeiros de Três Barras foram os primeiros a chegar na ocorrência e, posteriormente, em apoio, as equipes de Canoinhas, Major Vieira e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram nos atendimentos das vítimas.
No local constatou-se colisão frontal de um Jeep Renegade, placas de Canoinhas, e um HB20, placas de Mafra.
No Jeep Renegade estavam três homens. Já no HB20 estavam dois homens e duas mulheres. Uma das mulheres era condutora. Ela já estava morta e foi identificada como Gabriela dos Santos Moreira, de 26 anos. Os dois homens apresentavam suspeita de traumatismo crânio encefálico e hemorragia interna, além de múltiplas fraturas. A outra mulher estava consciente e desorientada, encontrava-se com suspeita de fratura nas duas pernas, fortes dores abdominais e sinais vitais instáveis. Ela foi transportada rapidamente ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas.
Posteriormente as demais vítimas foram conduzidas ao hospital de Canoinhas, dada a gravidade das lesões e múltiplas fraturas.
A Polícia Militar fez a sinalização e coordenação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Somente depois da limpeza da pista o trânsito foi liberado.
Da Redação Portal RDX com informações sobre o acidente JMais