14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 29 de Maio (Sábado)

Horóscopo do dia 29 de Maio (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A influência desta fase fará com que você encare com otimismo as mudanças que vem acontecendo. A família apóia suas idéias. Nos assuntos do coração, o clima será de total satisfação.

Touro – Aproveite o bom momento para mostrar todo seu valor. Associações e parcerias estão favorecidas. Pode sair para compras de uso pessoal. Faça aquilo que gosta ao lado do seu amor.

Gêmeos – Aproveite o bom momento para promover mudanças na sua vida pessoal. Pode sair para compras de uso doméstico. Aceite convites para estar junto da família. Tudo azul no amor.

Câncer – Os astros indicam a rotina em suas ações, o momento não é o melhor para mudanças No amor, controle a ansiedade quando estiver com a pessoa amada. Final de semana neutro.

Leão – Os seus projetos estão prestes a se realizarem no setor profissional. Faça uma surpresa ao seu par afetivo. Tudo certo durante o final de semana com sua família.

Virgem – A influência desta fase estimula suas ambições. Fase para ampliar os seus horizontes financeiros. Esbanje sintonia com seu par afetivo e família durante o final de semana.

Libra – Acelere o andamento dos seus projetos e procure deixar tudo em ordem.  Busque o diálogo com os colegas de trabalho. Saia para se divertir ao lado do seu amor. Saúde excelente.

Escorpião – Fase em que poderá assumir uma posição de evidência. Bom dia para fazer compras de uso pessoal. Clima de forte união com a família. Alguém especial poderá mexer com seu coração.

Sagitário – O seu progresso esta em destaque nesta fase. No amor, há chance de realizar um velho sonho. Saia para se divertir durante o final de semana. Tente em jogos e sorteios.

Capricórnio – Você passa o sábado no alerta, e o mais aconselhado é a rotina enquanto estiver nesta fase. Prudência em assuntos financeiros. Não deixe o pessimismo interferir na sua vida afetiva.

Aquário – Momento oportuno para realizar seus objetivos. Tudo indica que terá vantagens em contratos e associações. Boa fase para agitar sua vida familiar. Conquiste quem tanto deseja.

Peixes – Usufrua desta fase positiva para correr atrás dos seus interesses. Pode ir em frente com mudanças na decoração de sua casa. Estabeleça laços firmes com seu par afetivo.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas